sexta-feira, 8 de maio de 2015

What?? Eu quero ser Conservadora do que nos faz bem.



Amanheceu.

Eles são um casal e hoje, por sorte, não precisavam de acordar e fazer o mesmo de muitos dias das suas vidas...
acordar os filhos...ralhar ou aconselhá-los sobre como é bom acordar cedo e despacharem-se... preparar leites e torradas e lanches...ir pôr os filhos à escola...blábláblábláblá, lutas diárias de perguicites agudas gerais!

Hurra!!
Os miúdos hoje só entram às DEZ... que bom!!!!!!
(pensou ela quando acordou)

Podia ter sido um amanhecer... memorável como que 
“...a vitória mais doce de sempre!”do David Cameron.

Reconheçamos... 
Foi um amanhecer... básico... sem aquele aperto cheiroso e gostoso de quem acorda ao lado de quem ama e se sente tão bem...

Sim(!!!!!!!)...já não basta confiar que ambos nos sentimos bem,o conformismo de que somos um homem e uma mulher que partilham a mesma cama (hummm...e se fazemos lá coisas tão boas!), há que pôr diariamente em prática: atitudes, palavras e nunca omissões!

Tenho que confessar (e já que hoje a notícia de destaque na informação são as eleições britânicas...) permitindo-me dizer que...foi um amanhecer com um sabor que me leva a pensar na derrota amarga do líder do Partido Trabalhista britânico, Ed Miliband.

Vá lá vá lá vá lá...

não nos demitamos como este último...
e lutemos pela conservação do que nos faz tão bem:

NÓS <3(??!!??!!???)

(Se eu estivesse a escrever sobre mim agora terminaria com..."amote imenso meu amor. Quero-te tanto." Atrever-me-ia até como em tempos a dizer: "Adoro-te"....mas como não estou...olha, digo apenas.."Não se demitam putos, o amor é lindo!!")

Sem comentários:

Enviar um comentário